Início > 1 > Nuvens Misteriosas

Nuvens Misteriosas

Olá, Pinguins!

Vocês já viram o céu do Pátio do Dojo? Vale a pena dar uma olhada, porque alguma coisa está acontecendo…

courtyard.jpg
Que mistério, hein?

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em outubro 10 2009 04:22

E no esconderijo ninja tambem
Ninja2
Será a primeira chuva do cp?
espero que simMAHÁ!

PPP

PS: O CP tambem tem um novo fundo

Fundo

Categorias:1
  1. dalla28
    11/10/2009 às 4:16 PM

    deve ser pro hallowen

  2. Poffi
    11/10/2009 às 6:13 PM

    chuva, como eu amo a chuva **

  3. Niag
    11/10/2009 às 6:50 PM

    Nossa,
    a marca dágua da ultima img tá uma @!#$%
    o unico que fas posts decentes nesse blog é o dalla o resto nun sabe nen fazer uma marca d agua descente,
    n usa photoshop,
    nen siquer sabe baixa o flash ó_ò
    (quero ver esse blog falir muito Muahauhauhuahuaha, a unica salvçao desse blog é o dalla, se o dalla for demitido esse blog irá a falencia!)
    PENCE BEM NISSO POFFI

  4. Poffi
    11/10/2009 às 10:02 PM

    Meu caro, a marca de agua nem é isso.
    Foi só uma aposta que eu fiz com o kaky.

    E este blog não vai falir, eu não tenho interesses de ter 40000 visitas por dia, apenas quero ter uma coisa onde mande e seja como uma casa, e não um centro comercial.

    E QUEM DISSE QUE NÃO SABE BAIXA FLASH!?
    VA SE FUDE, ESTA NÃO É MAIS SUA CASA.
    PODE SER BOM EM MUITA COISA, MAS PELO MENOS EU TENHO AMIGOS DECENTES.

    (PS:Ateñção à lingua, PENCE é Pense, do verbo PENSAR[infinitivo])

  5. Poffi
    11/10/2009 às 10:03 PM

    A mim niguém me cala niag, eu sou independente e onde entro é para ganhar.

    PPP

  6. Niag
    12/10/2009 às 1:09 AM

    foi mal,desculpa !

  7. Poffi
    12/10/2009 às 6:19 AM

    Uau, to mesmo a começar a ganhar poder **

  8. Poffi
    12/10/2009 às 6:21 AM

    Mas porque eu tenho uma péssima sensação que você quis arruinar este blog desde que aqui chegou?

  9. dalla28
    12/10/2009 às 12:07 PM

    poffi vai contratar ele denovo?

  10. Niag
    12/10/2009 às 3:40 PM

    Bom eu,
    nunca quis arruinar este blog,
    mas depois de falar que eu sou ruin,
    deu uma raiva do caramba,
    sempre quis melhorar esse blog mas voces não sabem nen oq é dreamwaver,n sabe oq é css então voces ficaram com INVEJA de min e me demitiram !

  11. Poffi
    12/10/2009 às 3:46 PM

    Eu vou começar a trabalhar com dreamweaver.

    e tu e o dalla andam a contar coisas diferentes.

    e voce so saiu porque ignorou este blog e foi pra outros dois.

    tal como disse, teria o maior prazer em telo como designer e postador e vice dono de novo, mas provavelmente continuaria a prestar atençao aos outros dois.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

