Início > 1 > Opinião

Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, vocês deram várias dicas legais de decoração para iglus no blog Opinião. Aqui vai um comentário que a gente achou bem criativo:

Olá, pinguinzada! Acho que uma boa decoração seria com um iglu em forma de abóbora, para começar, e muitos móveis de arrepiar. Móveis de cores escuras e sombrias, como preto, cinza e marrom. Uma música de terror também podia acompanhar! Se o iglu tivesse pouca iluminação e algumas teias de aranha, ficaria arrepiante! Bom, é melhor eu parar, pois já estou até ficando com medo… Até mais, e pinguinando!

Valeu, Luli 209! O novo catálogo de móveis vem aí amanhã, então aproveitem os itens de arrepiar as penas e comecem a decorar seus iglus para o Halloween!

halloweenn.JPG
Falando em festa, o 4º Aniversário do Club Penguin vem aí no sábado, dia 24 de outubro – e vai ter Livro do Ano novinho em penas para a pinguinzada conferir. Rolou muita coisa legal pela ilha nesse ano que passou: Coins for Change, Prêmio Pinguim de Ouro, Festival Penas pro Ar… Nossa equipe mal pode esperar para saber qual é a sua lembrança favorita!

Escrevam suas opiniões nos comentários – de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em outubro 15 2009 07:22

Anúncios
Categorias:1
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: