Início > 1 > Comentários inúteis.

Comentários inúteis.

Bom, se você, que anda por aí com inveja de tudo e desabafa seus sentimentos no meu blog, digitou merda, coisas extremamente fora do contexto, e seu comentário SIMPLESMENTE SUMIU, CULPE-ME! EU (SIM, EU! POFFI P PUDIM!!!) é quem está DELETANDO COMENTÁRIOS IDIOTAS E OFENSIVOS, E MANDANDO IP´S TANTO PARA A LISTA NEGRA, QUANTO PARA O VÁCUO. ( E para outros lugares que nem direi aqui, mas aguarde surpresas! Fortes emoções esperam por você! Hehehehe…)

LEMBRE-SE: VOCÊ USA QUASE TODAS AS TECLAS DO SEU TECLADO SUJO E RANHENTO PARA DIGITAR SUAS IDIOTICES OFENSIVAS, EU USO SOMENTE UM CLICK DE MOUSE PARA APAGAR. QUEM ESTÁ SENDO MAIS ESPERTO?

Assniova

Categorias:1
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

