Início > 1 > Campanha!

Campanha!

Oiiiiiii, faz muitooo tempo que não posto aqui!!!

Porem não estou aqui pra postar estou aqui para desabafar, eu vejo os coments e percebo que só noobs visitam o nosso querido blog, vou colocar aqui um exemplo do que é um noob:

Esse é um autentico noob, que eles se ferrem!!!!!!!!!!!

~Niag~

Categorias:1
  1. ZPMM
    21/01/2010 às 6:35 PM

    poffi nunka mais me adicionas ao site anda la
    eu quero continuar a fazer posts
    mas tu nunka mais me poes outra vez
    tas sempre ocupado

  2. 17/02/2010 às 8:38 PM

    oi pessoeal

  3. Bia Sz Bia20
    11/03/2010 às 5:23 PM

    Nuss…
    Q noob!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

